Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova 68% dos Projetos de Lei Ordinária

Câmara aprova 68% dos Projetos de Lei Ordinária

por Assessoria de Comunicação última modificação 27/12/2017 16h01

No Exercício 2017, o trabalho conjunto entre os Poderes Legislativo e Executivo foi priorizado

Ao longo do ano, a Câmara Municipal de Capão da Canoa realizou seus trabalhos de acordo com a Lei Orgânica Municipal e em parceria com o Executivo Municipal na busca por melhorias para o município. Dos 65 projetos de Lei Ordinária de autoria do Executivo, 27 foram aprovados, 15 estão tramitando, 7 rejeitados, 9 retirados pelo próprio Executivo e 7 substituídos.

Conforme o Presidente da Câmara, Joel de Matos Novaski (Pardal – PDT), Legislativo e Executivo devem trabalhar de forma conjunta, visando o progresso do município e a melhor infraestrutura para moradores e turistas. “A gestão pública só é eficaz quando os poderes se unem em prol da população, atendendo as áreas mais necessitadas. Assim todos só têm a ganhar”, avalia.

Além dos projetos do Executivo Municipal, foram elaborados 39 projetos de Lei Ordinária de autoria dos vereadores e 17 de autoria da Casa Legislativa. Desses, 27 foram aprovados, 9 retirados, 5 substituídos e 15 estão tramitando, totalizando 121 projetos.

Facebook        youtube

Parlamentares Mesa Diretora Comissões