Você está aqui: Página Inicial / Câmara de Vereadores de Capão da Canoa, realizou reunião sobre melhorias na Segurança Pública nos Distritos

Na tarde de terça – feira 13 de abril, estiveram reunidos no Plenário da Câmara Municipal de Capão da Canoa, representantes do Legislativo (Presidente Eduardo Sarmento, Vereador Sérgio Oliveira, Vereador Ademar Duarte, Vereador Ariosto Júnior e Vereadora Letícia Gomes), Vice-Governador do RS e Secretário de Segurança Pública, Delegado Ranolfo Vieira Júnior (de Forma Virtual), e presencial o Deputado Federal Maurício Dziedricki, Secretário da Administração de Capão da Canoa, Raphael Ayub, representantes do Comando da |Brigada Militar de Capão da Canoa, Major Aurélio, Capitão Giboski e lideranças representantes dos distritos.

Na oportunidade foram ouvidas as demandas necessárias para melhoria na segurança dos distritos (Capão Novo, Arroio Teixeira e Curumim), principalmente no período da baixa temporada. Também foi repassada a demanda da manutenção do funcionamento da Agência do Banrisul em Capão Novo, solicitação esta que é de suma importância para a comunidade, pois se trata do único posto avançado da agência para os distritos.

Laudo da Pericia da Câmara
Pericia Camara