Você está aqui: Página Inicial / Câmara promove audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual

Câmara promove audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual

por Assessoria de Comunicação última modificação 03/12/2018 17h16

Matéria traz a previsão do orçamento do município para 2019

Na tarde de segunda-feira (03), a Câmara Municipal de Capão da Canoa realizou audiência pública de apresentação do Projeto de Lei Ordinária nº 128/2018, o qual trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019. A audiência foi presidida pelo Presidente da Câmara, Floriano Pires (Nenê do Krep – PSB), em substituição ao presidente da Comissão de Finanças, Orçamentos, Obras e Serviços Públicos (CFOOSP), vereador Atilar Junior (PDT).

O Projeto de Lei Ordinária nº 128/2018 de autoria do Executivo Municipal, estima a receita e fixa a despesa do município de Capão da Canoa para o Exercício Financeiro do ano que vem.

Conforme o Presidente Nenê, a audiência tem o objetivo de divulgar para a comunidade a matéria do orçamento, estando disponível para consulta nas redes sociais e site do Poder Legislativo.