Você está aqui: Página Inicial / Câmara promove evento destinado às mulheres

Câmara promove evento destinado às mulheres

por Assessoria de Comunicação última modificação 14/03/2019 13h30

Protagonismo e empoderamento estiveram em pauta

As servidoras da Câmara Municipal de Capão da Canoa tiveram uma tarde especial na terça-feira (12). Em comemoração ao mês da mulher, atividades voltadas ao universo feminino foram realizadas no plenário. Evento buscou fortalecer o protagonismo da mulher.

Roda de conversa, desfile, maquiagem, dicas de beleza e leitura, música e distribuição de brindes fizeram a alegria das mulheres. A presidente da Câmara, vereadora Lavina Dias de Souza (Professora Lavina - PDT) conduziu a roda de conversa, a qual abordou assuntos do universo feminino a partir das experiências das convidadas.

A vereadora Juliana Martin (MDB), a delegada de Capão da Canoa, Sabrina Deffente, a presidente da OAB/Subseção de Capão da Canoa, Rosana Brogni, a procuradora da Câmara, Silvana Pinheiro Schacker, a Miss Plus Size Débora Medeiros, a empresária Rosangela Oliveira, a consultora de moda Kellen Andrade e a rainha do Capão Fest 2017, Luzieny Alves, foram as convidadas do bate-papo.

As apresentações musicais ficaram por conta da professora Patrícia Pires e do cantor Volmir Silveira.

Segundo a presidente Lavina, a proposta do evento foi proporcionar uma tarde agradável e informativa para as servidoras da Câmara, além de reforçar o protagonismo feminino. “Nós mulheres somos independentes, fortes, multifuncionais e competentes, por isso precisamos nos encorajar a cada dia e seguir buscando o nosso espaço na sociedade”, frisou.

Em meio as atividades, as servidoras interessadas foram maquiadas pela consultora independente da Mary Kay, Giorgia Albuquerque.