Você está aqui: Página Inicial / Câmara promoverá Auto de Páscoa

Câmara promoverá Auto de Páscoa

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/04/2019 13h55

Espetáculo acontecerá no dia 18 de abril, às 20h, em frente ao Centro Legislativo

No dia 18 de abril, quinta-feira, a Câmara Municipal de Capão da Canoa promoverá um Auto de Páscoa intitulado “Luzes da Paixão” do projeto Via Sacra, às 20h, em frente ao Centro Legislativo. O espetáculo tem por objetivos prestar uma homenagem a passagem da Páscoa, ofertar entretenimento para moradores e turistas, além da valorização dos artistas locais.

A apresentação artística ao ar livre retratará a condenação e crucificação de Jesus Cristo e toda sua dor nos momentos finais de vida. Todas as ações contarão com efeitos especiais, canções e danças, transmitindo a emoção do ato ao público.

De acordo com a presidente da Câmara, vereadora Lavina Dias de Souza (Professora Lavina- PDT), meta é resgatar o verdadeiro sentido da Páscoa, que é a união, fraternidade e compaixão pelo próximo. “Além da magia do espetáculo, visa-se valorizar o trabalho dos nossos artistas locais, que tanto se empenham na disseminação de cultura no município”, avalia.

O projeto também tem por finalidade impulsionar o turismo local de forma que o município seja reconhecido regionalmente por sua beleza natural e como cenário de uma grande produção cultural.

A Câmara convida a comunidade a prestigiar o espetáculo e trazer a sua cadeira de praia, para que possa ficar mais confortável.