Você está aqui: Página Inicial / Câmara publica adendo ao Edital 15/2020 referente a inscrição de chapas para eleição da Mesa Diretora 2020

Câmara publica adendo ao Edital 15/2020 referente a inscrição de chapas para eleição da Mesa Diretora 2020

Respeitando o amplo processo democrático e com base no Regimento Interno da Câmara Municipal de Capão da Canoa e à Lei Orgânica, o presidente interino vereador Flávio Lara (PSB), por meio do adendo ao Edital 15/2020, publicado no dia 19 de maio, esclarece que: 

No dia 18 de maio estava marcada a eleição da Mesa Diretora para o restante do exercício 2020, todavia respeitando o regimento e atendendo ao pedido da Comissão de Constituição e Justiça, para que pudessem apreciar as impugnações, a eleição foi aprazada, e a comissão recebeu o prazo para apresentação do seu parecer até o dia 21 de maio. 

Por meio de proposição apresentada pelo presidente na sessão do dia 18 de maio, foi aprovado pela maioria dos vereadores a realização da eleição da Mesa Diretora no dia 25 de maio, a fim de cumprir os prazos regimentais e estabelecidos pelo Poder Judiciário. 

O atual presidente também esclarece que todo o processo de condução da eleição da Mesa Diretora está sendo informado à justiça.

A Câmara convida a comunidade para acompanhar a eleição da Mesa Diretora na próxima segunda-feira (25), às 19h30, por meio das redes sociais (Facebook).


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados