Você está aqui: Página Inicial / Câmara realiza audiência pública para apresentação dos relatórios da Secretaria Municipal de Saúde

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/03/2018 15h08

Relatórios MGS e SARGSUS do 3º Quadrimestre de 2017 divulgaram as receitas, aplicações e despesas em saúde

A Câmara Municipal de Capão da Canoa, por meio da Comissão de Educação, Saúde, Ação Social, Turismo e Meio Ambiente (CESASTMA) realizou audiência pública na tarde de quarta-feira (07), para apresentar os Relatórios MGS – Monitoramento da Gestão em Saúde do 3º Quadrimestre de 2017 e os Relatórios do 3º Quadrimestre de 2017 do SARGSUS – Sistema de Apoio ao Relatório de Gestão.

A audiência foi presidida pelo Presidente da CESASTMA, vereador Flávio Lara (PSB), acompanhado pela Vice-presidente da Comissão, vereadora Professora Lavina (PDT). Os representantes do Executivo fizeram a apresentação dos relatórios elencando as receitas, aplicações e despesas do município com a Secretaria Municipal de Saúde. Dados estaduais e federais também estiveram em pauta.

Segundo o Presidente da Câmara, Nenê do Krep (PSB), a audiência pública teve a função de divulgar à comunidade os valores gastos com saúde pelo município. “É importante a população saber onde o dinheiro está sendo aplicado, principalmente na saúde, setor indispensável para a sociedade”, afirmou.