Você está aqui: Página Inicial / Câmara realiza audiência pública sobre Projeto de Lei nº 120/2017

Câmara realiza audiência pública sobre Projeto de Lei nº 120/2017

por Assessoria de Comunicação última modificação 16/04/2018 13h47

Vereadores e comunidade poderão debater acerca da matéria legislativa, que propõe alterações nos cargos do Executivo Municipal

Na próxima terça-feira (17) a Câmara Municipal de Capão da Canoa irá realizar audiência pública de apresentação da redação do Projeto de Lei Ordinária nº 120/2017 de autoria do Executivo, a partir das 19h30 no plenário. O projeto dispõe sobre o quadro de provimentos efetivos, cargos em extinção, cargos extintos, cargos em comissão, função gratificada do município e dá outras providências. Ademais a matéria legislativa, serão divulgadas as Mensagens Retificativas nºs 004 e 007/2018.

De acordo com o Presidente da Câmara, Nenê do Krep (PSB), a participação da comunidade é fundamental. “O Legislativo convoca a população para junto com os vereadores debater o projeto e tomar conhecimento de todos os trâmites legais. Essa é a oportunidade de opinar e participar dos atos políticos da cidade”, afirma.

O horário da audiência foi determinado para que os servidores públicos e suas famílias pudessem participar, pois são essenciais no desenvolvimento do processo legislativo. A audiência será transmitida via Facebook e YouTube da Câmara, mas também poderá ser acompanhada presencialmente no plenário.