Você está aqui: Página Inicial / Câmara Realiza Curso de Qualificação para os Vereadores e Servidores

Câmara Realiza Curso de Qualificação para os Vereadores e Servidores

Em mais uma ação da Presidência da Câmara de Vereadores, o Inlegis ministrou curso de qualificação para os vereadores, servidores e convidados.

Sob a batuta do Professor Edson Melo, auditor aposentado do Tribunal de Contas, foi realizado no último dia 13 em dois turnos um curso sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/90) e Lei que disciplina a elaboração de normas juridicas (LC 95/98).

Essa foi a segunda ação realizada nas dependências da Casa visando dar mais qualificação aos seus membros, pois hoje a Câmara de Vereadores de Capão da Canoa passa por uma grande remodelação voltada para ao atendimento aos Municipes.

Por ordem da Presidência toda e qualquer informação ao público tem que ser atendida no menor tempo possível, o que torna a casa transparente conforme determina a Lei de Acesso a Informação.

No encerramento do evento que contou com quase a totalidade dos servidores do Legislativo e convidados do Executivo e do Município filho de Xangri-lá, o Presidente ressaltou que essas mudanças serão mais aperfeiçoadas ainda e lembrou que a Câmara está com um posto avançado do Cartório Eleitoral para a realização dos cadastro biométrico dos eleitores que sera obrigatório nas próximas eleições municipais.

Assessoria de Imprensa CMCC