Você está aqui: Página Inicial / Câmara realizará audiência pública dia 24 de abril às 19h30

Câmara realizará audiência pública dia 24 de abril às 19h30

por Assessoria de Comunicação última modificação 22/04/2019 14h16
Projeto de Lei Ordinária n° 153/2018 que trata sobre o quadro de provimento efetivo, cargos em extinção, cargos em comissão e funções gratificadas do município de Capão da Canoa

Objetivo é debater junto com servidores públicos todas as nuances do projeto, a fim de evitar prejuízos futuros

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Capão da Canoa e suas Comissões realizarão audiência pública de apresentação da redação do Projeto de Lei Ordinária n° 153/2018, no dia 24 de abril, às 19h30, na Sala de Sessões Manoel Fernandes da Silveira.

O projeto em questão trata sobre o quadro de provimento efetivo, cargos em extinção, cargos em comissão e funções gratificadas do município de Capão da Canoa, bem como as Mensagens Retificativas nºs 027/2018 e 002/2019 ao projeto.

A Câmara convoca os servidores públicos para participarem da audiência, a fim de discutirem todos os pontos do projeto e esclarecerem dúvidas, evitando assim equívocos e prejuízos futuros.

Simbolo do Autismo