Você está aqui: Página Inicial / Câmara verifica instalação de paradas de ônibus

Câmara verifica instalação de paradas de ônibus

por Assessoria de Comunicação última modificação 04/02/2019 16h38

Um dos primeiros abrigos foi colocado em frente à escola Cícero

Desde 2017 a Câmara Municipal de Capão da Canoa vem cobrando medidas do Executivo, por meio de pedidos de providência e projeto de lei, para a instalação de paradas de ônibus. Os munícipes não tinham abrigo para esperar o transporte em praticamente nenhum ponto do município.

Felizmente, na quarta-feira (30) foi iniciada a instalação das paradas de ônibus na Rua General Osório. Conforme o Executivo serão colocadas 65 paradas.

A presidente da Câmara, Lavina Dias de Souza (Professora Lavina - PDT), conferiu a estrutura do novo abrigo em frente à EMEF Cícero da Silva Brogni. “O Legislativo comemora junto com a comunidade a instalação das tão necessárias paradas de ônibus. Agora as pessoas podem esperar por transporte com a dignidade que merecem”, avalia.

Júlia Bozzetto
ASSECOM CMCC