Você está aqui: Página Inicial / CMCC Realizará Concurso Público.

CMCC Realizará Concurso Público.

por Setor Publicações última modificação 12/03/2019 19h02
Presidente do Poder Legislativo, Vereador Nenê do krep, determina a abertura de Licitação para Contratação de empresa e realização de Concurso Público na Câmara de Vereadores de Capão da Canoa.

O Presidente, Vereador Nenê do Krep que realizou grandes melhorias como gestor no exercício de 2018, determinou a publicação Edital de Licitação para a realização do Concurso Público para o preenchimento de vagas no quadro de servidores efetivos da Câmara de Vereadores de Capão da Canoa. Desde o início da atual legislatura está sendo programado o atendimento dessa demanda que é um anseio da nossa comunidade.

BARBARA
BARBARA disse:
11/03/2019 17h28

Boa tarde, gostaria de saber se irá mesmo ter concurso público da câmara municipal a fins de contratação efetiva, permanente de funcionários ? agradeço a atenção e desde já espero retorno.

Simbolo do Autismo