Você está aqui: Página Inicial / CMCC Realizará Concurso Público.

CMCC Realizará Concurso Público.

por Roseno Serra última modificação 28/12/2018 20h50
Presidente do Poder Legislativo, Vereador Nenê do krep, determina a abertura de Licitação para Contratação de empresa e realização de Concurso Público na Câmara de Vereadores de Capão da Canoa.

O Presidente, Vereador Nenê do Krep que realizou grandes melhorias como gestor no exercício de 2018, determinou a publicação Edital de Licitação para a realização do Concurso Público para o preenchimento de vagas no quadro de servidores efetivos da Câmara de Vereadores de Capão da Canoa. Desde o início da atual legislatura está sendo programado o atendimento dessa demanda que é um anseio da nossa comunidade.