Você está aqui: Página Inicial / Formatura do projeto “Formando Crianças para o Futuro” aconteceu na Câmara

Formatura do projeto “Formando Crianças para o Futuro” aconteceu na Câmara

por Assessoria de Comunicação última modificação 12/02/2019 14h03

Em sua segunda edição, projeto social realiza atividades educativas com estudantes da rede pública de ensino

A Câmara Municipal de Capão da Canoa sediou na tarde de sexta-feira (08), a solenidade de formatura da turma participante do projeto Formando Crianças para o Futuro, organizada pela Brigada Militar, com o apoio do Legislativo e Executivo. O projeto tem por finalidade orientar as crianças da rede municipal de ensino sobre higiene, cuidados com o meio ambiente e combate às drogas e a violência.

Conforme a presidente da Câmara, Lavina Dias de Souza (Professora Lavina – PDT), o Legislativo sempre será parceiro de projetos sociais que visem o bem coletivo e sejam comprometidos com a educação. “Em nome de todos os vereadores gostaria de parabenizar todos os participantes e dizer que este conhecimento adquirido no projeto será fundamental em toda a vida de vocês. Coloco a Câmara e a biblioteca pública à disposição para visitas e aprendizagens”, destaca.

Na solenidade, Rick Schimitz Ribeiro foi escolhido o aluno com melhor desempenho no projeto e como prêmio ganhou uma bicicleta. Os demais estudantes receberam medalhas e o certificado de participação.

Estiveram presentes na formatura a presidente Lavina, o chefe de gabinete do vereador Atilar Júnior, Leandro Webber Fernandes, a representante da Secretaria de Educação Raquel Goldani, o presidente da Associação dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias de Capão da Canoa (ACICA), Fabrício Schacker, o promotor de justiça Mateus Stoquetti de Abreu, o comandante da 1ª Companhia - 2° BPAT, Capitão Juliano Antônio Giboski, o subcomandante do 2º BPAT, Major Claudionor Souza de Oliveira, o comandante do POE, Cristiano de Ávila, a instrutora do PROERD, Brenda Vasconcelos, educadores e comunidade.