Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Mesa Diretora da Câmara será eleita em sessão

Mesa Diretora da Câmara será eleita em sessão

Para o exercício de 2018 haverá novo presidente, vice-presidente e secretários


No dia 18 de dezembro durante a sessão ordinária ocorrerá a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Capão da Canoa, para o exercício de 2018. Os interessados protocolaram suas chapas junto à Secretaria da Câmara na segunda-feira (11).

A eleição será realizada de acordo com o Art. 16 e Parágrafo Único, da Lei Orgânica Municipal, combinado com os art. 39 e 40 do Regimento Interno, sendo as chapas compostas pelos cargos de Presidente, Vice-presidente, 1° Secretário e 2° Secretário.

Quanto às Comissões Permanentes, o prazo de inscrições será até às 15h do dia 18 de dezembro, na Secretaria da Câmara. Não serão aceitos protocolos fora do prazo estipulado.  

O Presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, Joel de Matos Novaski (Pardal - PDT), analisa que o próximo presidente receberá a Casa Legislativa organizada e apta a continuar desempenhando o seu trabalho. "Minha gestão foi produtiva, pois todos os parlamentares cumpriram seu papel, que é o de legislar, fiscalizar e propor melhorias para o município", disse.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados