Você está aqui: Página Inicial / Legislativo participa de audiência pública sobre a causa animal

Legislativo participa de audiência pública sobre a causa animal

por Assessoria de Comunicação última modificação 18/03/2019 22h40

Emendas impositivas serão usadas para a execução de projetos e melhorias no canil e gatil municipal

A presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, Lavina Dias de Souza (Professora Lavina - PDT), a vereadora Juliana Martin (MDB) e o vereador Santana do Gás (PSB), participaram de audiência pública sobre a causa animal, na segunda-feira (18), no auditório do Executivo Municipal.

Em debate, investimentos e projetos voltados à causa animal. A vereadora Juliana e o vereador Santana fizeram questão de salientar a preocupação do Legislativo com a causa, tendo em vista que ambos destinaram emendas impositivas em 2018 para projetos que visam o bem-estar animal. O projeto Banco de Ração de autoria do vereador Santana está em processo de implantação, conforme informou o Executivo.

A presidente participou da audiência e reforçou o engajamento da Câmara, por meio da vereadora e do vereador ligados à causa. “Nossos animais precisam de carinho, atenção e locais adequados. Parabenizo o belo trabalho e empenho das cuidadoras e coloco o Poder Legislativo à disposição para contribuir no que for possível”, pontuou.

Presentes na audiência, o prefeito municipal, secretários, vereadores, representantes do governo do estado, cuidadoras de animais e demais interessados.