Você está aqui: Página Inicial / Legislativo recebe cumprimentos do DTG Corretores da Tradição

Legislativo recebe cumprimentos do DTG Corretores da Tradição

por Assessoria de Comunicação última modificação 14/03/2019 17h26

De 08 de fevereiro a 14 de março, a exposição “Paixão pelo Rio Grande” esteve aberta para visitação no saguão da Câmara

Na tarde de quinta-feira (14), a presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, vereadora Lavina Dias de Souza (Professora Lavina – PDT) recebeu em seu gabinete a visita do patrão do DTG Corretores da Tradição, Luis Carlos da Mata, da 2ª agregada das pilchas Tânia Neda da Silva e do 2° sota capataz Nadir Silveira Dias. Na oportunidade, os membros do DTG vieram agradecer o espaço cedido pelo Legislativo para a exposição “Paixão pelo Rio Grande”, que ficou disponível para visitação gratuita durante os meses de fevereiro e março.

O patrão do DTG agradeceu a acolhida e receptividade da Câmara, bem como a divulgação da exposição para a comunidade local. Segundo o patrão, uma nova exposição está sendo organizada e dessa vez o homenageado será o folclorista Luis Carlos Barbosa Lessa. A exposição deverá percorrer os municípios gaúchos, assim como a exposição de Paixão Côrtes, e a Câmara Municipal de Capão da Canoa está na lista das cidades. Durante o encontro, a presidente foi presenteada com a coleção completa de livros do tradicionalista Paixão Côrtes.

De acordo com a presidente Lavina, foi uma satisfação para o Legislativo receber uma exposição com uma riqueza singular e que faz parte da história do Rio Grande do Sul. “A exposição foi largamente divulgada e visitada pela nossa comunidade, principalmente escolar, disseminando a cultura riograndense por todo o município”, avaliou.

A exposição “Paixão pelo Rio Grande” segue para o município de Torres. A realização é do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRECI/RS 3ª Região), por meio do DTG Corretores da Tradição.