Você está aqui: Página Inicial / Legislativo sedia evento “Vivenciando a Melhor Idade”

Legislativo sedia evento “Vivenciando a Melhor Idade”

Palestras, dinâmicas e apresentações musicais fizeram parte da programação destinada aos idosos

Na tarde de quinta-feira (03) a Câmara Municipal sediou o evento “Vivenciando a Melhor Idade”, em comemoração ao Mês do Idoso. Finalidade foi promover uma tarde informativa aos idosos.

A abertura do evento foi realizada pela vice-presidente da OAB/Subseção de Capão da Canoa, Dra. Daniela da Rosa, pela presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dra. Simone Morales Couto e pela presidente da Câmara, vereadora Lavina Dias de Souza (Professora Lavina - PDT).

Evento contou com palestras e atividades voltadas aos idosos, dança e música. Dentre os palestrantes a mestre em gerontologia Cristiane Moro e o psicólogo Giovani Piano. As dinâmicas foram conduzidas pela brinquedista e mestre em educação Liana Tubelo e a terapeuta holística Celina Murliki. Já as apresentações musicais com Tilika da Luz e Vina, Jefinho e Bruno Message Becker.

Estiveram presentes o vereador Ademar Duarte (MDB), a Maturidade Ativa do Sesc, Lions Clube, AMT/Capão da Canoa, Grupo Laços de Esperança, a Rainha da 3ª Idade Lena Santa Helena, a patinadora argentina Brenda Mena, grupos de câmbio, entre outros.

O evento foi organizado pela OAB/Subseção de Capão da Canoa, por meio da Comissão da Mulher Advogada com o apoio da Câmara Municipal.