Você está aqui: Página Inicial / Móveis do Legislativo são transferidos para escolas e Secretaria da Saúde

Móveis do Legislativo são transferidos para escolas e Secretaria da Saúde

Veículos da prefeitura fizeram a coleta e entrega do mobiliário

Na segunda-feira (12), a Câmara Municipal de Capão da Canoa realizou a entrega dos mobiliários para o caminhão da prefeitura. Os móveis foram cedidos via empréstimo para a Secretaria Municipal de Saúde e para as Escolas Municipais Cícero da Silva Brogni e Iracema Vizzotto.

Após o processo de modernização e adaptação do Centro Legislativo, a antiga mobília ficou disponível para transferência para outros órgãos públicos do município que estivessem com necessidade.

Longarinas, cadeiras, mesas, cafeteira industrial, e ar-condicionado estão entre os itens que foram transferidos para as instituições.

O objetivo da Câmara é dar utilidade aos móveis e aparelhos que estavam em bom estado, ajudando outros órgãos públicos que tinham necessidade pela mobília. Veículos da prefeitura fizeram a coleta e a entrega dos móveis.