Você está aqui: Página Inicial / Obra de infraestrutura será realizada com recursos da Câmara

Obra de infraestrutura será realizada com recursos da Câmara

Valo da Avenida Martinho Jovino Espíndola, cruzamento com a RS-407, receberá drenagem e desobstrução

Com o objetivo de atender uma demanda antiga do valo localizado na Avenida Martinho Jovino Espíndola, cruzamento com a RS-407, a Câmara Municipal de Capão da Canoa efetivou o adiantamento de duodécimo no valor de R$ 400 mil ao Poder Executivo, na última terça-feira (21). Para a realização da obra de drenagem e desobstrução do valo serão empregados parte dos recursos destinados, o restante será utilizado em outras áreas do município. 

O ofício de adiantamento de duodécimo foi entregue pelo presidente da Câmara, vereador Otávio Teixeira (PSDB), para o prefeito Amauri Magnus Germano, na última terça-feira (21). 

De acordo o presidente da Câmara, a drenagem e desobstrução do valo resolverá o problema de inundações no local. "É uma obra importante de infraestrutura do município que vem ao encontro do desenvolvimento urbanístico que nossa cidade precisa para melhor atender os nossos munícipes", avalia.


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados