Você está aqui: Página Inicial / Espaço da Câmara ofertará atividades culturais para a comunidade no Rodeio Crioulo

Espaço será montado no CTG João Sobrinho no próximo sábado

Em comemoração ao 37º aniversário de emancipação político-administrativa de Capão da Canoa, a Câmara Municipal organizará um espaço no CTG João Sobrinho, durante a realização do Rodeio Crioulo, no próximo sábado (13).

Após a abertura oficial do rodeio, que também acontecerá no sábado, às 11h, a Câmara estará em meio à comunidade em um espaço cedido pelo CTG. No local haverá cantinho kids com livros, roda de mate, distribuição de informativos do Legislativo e Biblioteca Pública, além de interação com vereadores.

A comunidade está convidada a participar das atividades e junto com o Legislativo disseminar a cultura tradicionalista, festejando mais um aniversário de Capão da Canoa.