Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Câmara prestigia formatura dos patrulheiros ambientais mirins

Presidente da Câmara prestigia formatura dos patrulheiros ambientais mirins

por Assessoria de Comunicação última modificação 19/06/2019 13h29
Curso realizado pelo Comando Ambiental da Brigada Militar/PATRAM certificou 18 crianças da rede municipal de ensino

A presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, vereadora Lavina Dias de Souza (Professora Lavina - PDT), participou na noite de terça-feira (18), da formatura do Curso de Patrulheiro Ambiental Mirim, no salão da Associação Comunitária Anjos da Caridade (ACOMAC).

O curso promovido pelo Comando Ambiental da Brigada Militar/PATRAM, por meio dos instrutores, ensinou cuidados com a fauna e flora para 18 crianças da rede municipal de ensino.

De acordo com a presidente Lavina, o curso atua na construção de pessoas mais conscientes e comprometidas com o meio ambiente. “Parabenizo o Comando Ambiental da Brigada Militar pela realização desse curso e por ofertar informação às nossas crianças, incentivando-as zelar pela natureza e pelos animais”, elogiou.

Participaram da solenidade, o Tenente do 1º BABM, Celso Henrique Estivallet Silveira, a instrutora do curso soldado do 1º BABM, Clarissa Flores, o soldado do 1º BABM Israel Montardo, a presidente da ACOMAC, Elísia da Silva Moreira, e familiares das crianças.