Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Câmara repassa mais de R$ 960 mil para asfaltamento de vias

Presidente da Câmara repassa mais de R$ 960 mil para asfaltamento de vias

por Assessoria de Comunicação última modificação 29/12/2017 14h58

Exercício 2017 destinou ao Executivo Municipal cerca de R$ 3,5 milhões para atender as áreas de educação, saúde, cultura e infraestrutura

Na tarde de quinta-feira (28), o Presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, Joel de Matos Novaski (Pardal – PDT), realizou seu último repasse do Exercício 2017. Dessa vez, a contemplada foi a Secretaria Municipal de Obras e Saneamento. O Ofício nº 189/2017, no valor de R$ 969.880 mil, foi entregue ao Executivo por meio do Secretário de Obras e Saneamento, Valmarino Alves Machado.

De acordo com o Presidente Joel, a condição das ruas precisa estar sempre em dia, pois é dever dos gestores públicos zelar por uma cidade de qualidade. “Acredito que a infraestrutura seja uma das prioridades do nosso município, sendo de direito do contribuinte trafegar por vias asfaltadas e adequadas, tanto para veículos quanto para pedestres”, observou.

Participaram do ato o Diretor-Geral da Câmara, Luis Fernando Nunes, o Assessor de Gabinete do Presidente, Marcos Roberto da Silva Oliveira e o Chefe Parlamentar, Gabriel Maroso Tonetto.

Com o último repasse efetuado, o Presidente Joel encerrou sua gestão à frente da Casa Legislativa totalizando cerca de R$ 3,5 milhões repassados à Prefeitura. Valores esses, direcionados para demandas do município, nas áreas de educação, saúde, cultura e infraestrutura.

Os valores são destinados para o asfaltamento das seguintes vias:

* R$ 40.880 mil - Rua 9 no bairro Araçá, no trecho compreendido entre a Avenida Central e a rua Divisória.

* R$ 260 mil - Avenida Brasil, no trecho da Avenida Paraguassú até a rua Argentina.

* R$ 144 mil - Rua Pampo, no trecho entre a Avenida Paraguassú até seu término, no lado mar.

* R$ 150 mil - Avenida Reginaldo Machado (os dois lados), no trecho compreendido entre a RS-407 até seu término.

* R$ 375 mil - Rua Nova Prata, no trecho entre a Avenida Orestes Clemente Serra até a Avenida Central e rua Rolante, da Avenida Central até a Avenida Ubatuba de Farias.

Facebook        youtube

Parlamentares Mesa Diretora Comissões