Você está aqui: Página Inicial / Presidente do Legislativo prestigia entrega de viaturas para a Brigada Militar

Presidente do Legislativo prestigia entrega de viaturas para a Brigada Militar

por Assessoria de Comunicação última modificação 28/12/2017 14h40

Ato ocorreu na manhã de quinta-feira (28), na Praça do Farol à beira-mar

O Presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, Joel de Matos Novaski (Pardal – PDT), junto com o vereador Ademar Duarte (PMDB) e o Diretor-Geral da Câmara, Luis Fernando Nunes, prestigiaram a entrega de sete viaturas para o Litoral Norte. O município recebeu duas viaturas, Tramandaí duas e Osório Santo Antônio da Patrulha e Torres uma cada um.

Evento contou com a presença do Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, o Deputado Federal Alceu Moreira, o Deputado Estadual Gabriel Souza, o Com. Regional da Polícia Ostensiva do Litoral, Cel. Ricardo Fraga Cardoso, o Com. 8º BPM Ten. Cel. Luis Ernesto Duarte, o Com. 2° BPAT Ten. Cel. Pedro Ricardo Maron Burgel, além de prefeitos e secretários locais.

Para o Presidente Joel a entrega de novos carros para a Brigada Militar era uma demanda necessária, principalmente no período de veraneio quando a praia lota e o trabalho dos policiais aumenta. “A segurança pública deve estar de acordo com as nossas necessidades, certamente os municípios contemplados conseguirão realizar suas atividades de policiamento de forma mais qualificada e eficaz”, analisou.

De acordo com o Secretário Schirmer, R$ 67 milhões foram destinados para a segurança pública por meio de Emendas Impositivas da bancada gaúcha na Câmara dos Deputados. Os valores serão aplicados no próximo ano. Até o momento, 118 viaturas foram entregues e outras 120 estão programadas para fevereiro, abrangendo assim todas as regiões do Estado.

Facebook        youtube

Parlamentares Mesa Diretora Comissões