Você está aqui: Página Inicial / Presidente Eduardo Sarmento realiza reunião inicial com os servidores do Legislativo Municipal

Na tarde desta quarta-feira (06) ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Capão da Canoa reunião inicial dos trabalhos da gestão 2021 com os servidores do Legislativo Municipal.

Rossmari-secretária do gabinete da Presidência/ Eduardo Sarmento – Presidente da CMCC e Carol, Diretora da CMCC

A reunião teve como objetivo apresentar aos funcionários as novas diretrizes de trabalho da nova gestão 2021, além de dar boas vindas e apresentação das normas, rotinas e funcionamento da casa ao novos servidores que ingressaram.

O presidente aproveitou a reunião para destacar aos servidores a necessidade da prestação de serviço de qualidade no atendimento à população:
“Aqui é a casa do povo, ela está aberta para gente atender a população, muitas vezes carente, com um monte de problemas, então por favor atendam bem quem vêm aqui, dizer não todo mundo sabe, mas busquem o sim, pois o sim muitas vezes é a solução para uma doença, então ajudem quem chegar aqui. Vamos mudar a cara da política.”

Foto: Assessoria de Comunicação do Gabinete do Vereador Eduardo Sarmento por @leninekerber

Laudo da Pericia da Câmara
Pericia Camara