Você está aqui: Página Inicial / Presidente Nenê participa da abertura do Luau Big Moon

Presidente Nenê participa da abertura do Luau Big Moon

por Assessoria de Comunicação última modificação 09/04/2018 14h56

Evento ocorreu no final de semana e contou com mais de 4 mil pessoas

O Presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, Nenê do Krep (PSB), prestigiou no último sábado (07) a abertura oficial do Luau Big Moon – Alegria em Dobro na Praça Jardim Beira-Mar. Evento reuniu diversas bandas e artistas locais e tinha uma proposta solidária, arrecadar alimentos não perecíveis e agasalhos para instituições sociais.

Convidado a subir ao palco, o Presidente Nenê fez questão de parabenizar a organização do evento. “Acredito que as próximas edições serão ainda melhores, pois a cada ano a repercussão é maior. No que depender do Legislativo, estamos de portas abertas para ajudar a comunidade na realização de outras edições do luau”, afirmou.

O idealizador do luau, Gustavo Goulart, fez uma saudação a toda equipe de colaboradores, Executivo e Legislativo. “O Presidente Nenê acompanhou a montagem da estrutura e se colocou à disposição para ajudar. É de políticos assim que precisamos em nossa sociedade”, declarou.

Em sua 11ª edição, o Luau Big Moon, foi realizado no sábado e domingo, por isso a ideia de “Alegria em Dobro”. Conforme os organizadores, estima-se que mais de 4 mil pessoas prestigiaram a festa e 600 kg de alimentos foram arrecadados. Os mantimentos e peças de vestuário serão destinados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Clube de Mães do Jardim Beira-Mar e Forno Comunitário Madre Assunta da Dona Zezé.