Você está aqui: Página Inicial / Presidente Professora Lavina realiza primeira reunião de trabalho

Presidente Professora Lavina realiza primeira reunião de trabalho

por Assessoria de Comunicação última modificação 03/01/2019 10h55
Suas ações de mandato visam medidas inclusivas para a comunidade

Na tarde de quarta-feira (02), a presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, vereadora Professora Lavina (PDT), realizou reunião com os servidores do Legislativo. Objetivo foi divulgar seu plano de gestão e debater as prioridades da instituição para o Exercício 2019.

Primeiramente a presidente Lavina deu as boas-vindas aos servidores e desejou que esse ano seja tão produtivo, como foram os anteriores.

Na sequência, a presidente apresentou seu plano de trabalho. O mesmo visa à inserção de medidas de inclusão dentro do Legislativo, bem como a colaboração dos servidores na divulgação das atividades parlamentares. “Acredito que com a participação e o engajamento de todos, nós faremos um trabalho eficiente e a altura que nossa comunidade merece e precisa”, pontuou.

Convidados pela presidente para fazer uso da palavra, o procurador da Câmara, Dr. Marcos Jones, o diretor Luis Fernando Nunes e o chefe do Departamento Pessoal Roseno Serra, disseram que as equipes técnicas estão à inteira disposição da presidência para operar de forma legal e eficaz.

A presidente reforçou a importância do valoroso trabalho em equipe dos 11 parlamentares e a atenção dada as demandas da comunidade.