Você está aqui: Página Inicial / Prestação de contas da Secretaria da Saúde será divulgada em audiência pública

Prestação de contas da Secretaria da Saúde será divulgada em audiência pública

População poderá acompanhar a apresentação dos relatórios no dia 18 de junho, às 15h, no plenário

A Câmara Municipal de Capão da Canoa, por meio da Comissão de Educação, Saúde, Ação Social, Turismo e Meio Ambiente (CESASTMA), realizará audiência pública para apresentação do relatório MGS - Monitoramento da Gestão em Saúde juntamente com os relatórios do SARGSUS - Sistema de Apoio à Elaboração do Relatório de Gestão do 1º quadrimestre de 2019, no dia 18 de junho, às 15h, no plenário.

A audiência será presidida pelo vereador Atilar Júnior (PDT), que é o presidente da comissão. Os relatórios serão apresentados por representantes da Secretaria da Saúde do Executivo Municipal.