Você está aqui: Página Inicial / Prestação de contas da Secretaria da Saúde será divulgada em audiência pública

Prestação de contas da Secretaria da Saúde será divulgada em audiência pública

por Assessoria de Comunicação última modificação 10/06/2019 09h39
População poderá acompanhar a apresentação dos relatórios no dia 18 de junho, às 15h, no plenário

A Câmara Municipal de Capão da Canoa, por meio da Comissão de Educação, Saúde, Ação Social, Turismo e Meio Ambiente (CESASTMA), realizará audiência pública para apresentação do relatório MGS - Monitoramento da Gestão em Saúde juntamente com os relatórios do SARGSUS - Sistema de Apoio à Elaboração do Relatório de Gestão do 1º quadrimestre de 2019, no dia 18 de junho, às 15h, no plenário.

A audiência será presidida pelo vereador Atilar Júnior (PDT), que é o presidente da comissão. Os relatórios serão apresentados por representantes da Secretaria da Saúde do Executivo Municipal.