Cronograma de Matrículas nas Escolas Municipais

por Operador Portal última modificação 14/11/2017 11h46
A Secretaria de Educação do Município de Capão da Canoa, divulga cronograma de matrículas para as Escolas Municipais.
A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Educação informa que as matrículas e rematrículas para a rede municipal de ensino serão abertas na segunda semana do mês de novembro. As datas foram determinadas a partir do Edital N° 613, de 31 de outubro de 2017.

Para efetuar a matrícula os responsáveis deverão comparecer na escola e apresentar comprovante de residência e cópias do seu CPF e da criança, ou certidão de nascimento. Já para a rematrícula basta ir até a escola e atualizar o cadastro existente. Quanto ao Projeto Verão funcionará conforme a organização da escola e seguindo a lista de espera.

Confira o calendário das matrículas e rematrículas:

Rematrículas – De 09/11/17 a 17/11/17, sendo necessária a atualização do cadastro nas escolas.

Matrículas

Educação Infantil e 1º Ano - De 20/11/17 a 30/11/17, os responsáveis devem comparecer na escola e apresentar comprovante de residência e cópia do CPF do responsável e da criança, ou certidão de nascimento.

Do 2º ao 9º Ano – De01/02/2018 a 12/02/2018, os responsáveis devem comparecer na escola e apresentar comprovante de residência e cópia do CPF do responsável e da criança, ou certidão de nascimento.

Projeto Verão – De 09/11/17 a 17/11/17, conforme organização da escola e seguindo as listas de espera.

Maiores informações acesse o site da PMCC: http://www.capaodacanoa.rs.gov.br/site/noticia/visualizar/id/3858/?Prefeitura-anuncia-datas-das-matriculas-e-rematriculas-da-rede-municipal-de-ensino.html
Créditos: Júlia Bozzetto (PMCC)