Você está aqui: Página Inicial / Vereadora Professora Lavina é eleita Presidente do Legislativo

Vereadora Professora Lavina é eleita Presidente do Legislativo

por Roseno Serra última modificação 18/12/2018 02h29
Em sessão na noite do dia 17 de dezembro foi eleita a nova Mesa Diretora para o ano de 2019 da Câmara Municipal de Capão da Canoa.

Em votação secreta foi eleita por unanimidade a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Capão da Canoa para o ano de 2019, tendo como Presidente a Vereadora Professora Lavina (PDT), como Vice-Presidente o Vereador Nenê do Krepp (PSB), como Primeiro-Secretário o Vereador Atilar Jr. (PDT) e como Segundo-Secretário o Vereador Santana do Gás (PSB).

Em seu discurso de posse, a nova presidente agradeceu aos pares pelos votos recebidos e se comprometeu a dirigir a casa sob a luz do Regimento Interno.