Você está aqui: Página Inicial / Vereadoras prestigiam evento “Entre Anas e Anitas”

Vereadoras prestigiam evento “Entre Anas e Anitas”

por Assessoria de Comunicação última modificação 14/05/2019 21h10
Atividades e palestras direcionadas ao público feminino foram realizadas em homenagem ao mês das mães

A presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, vereadora Lavina Dias de Souza (Professora Lavina - PDT) e a vereadora Juliana Martin (MDB) participaram do evento “Entre Anas e Anitas”, na tarde de terça-feira (14), na Associação de Moradores do Bairro Jardim Beira-Mar. O evento promoveu a integração entre as mulheres da comunidade, levando informação por meio de palestras motivacionais, estações de atendimento e dinâmicas orientadas.

A programação contou com palestra motivacional da coach Cristiane Meinhart sobre aceitação, empreendedorismo e felicidade. Informações sobre saúde bucal e orientações jurídicas sobre os direitos das mulheres, foram oportunizadas às mulheres nas estações de atendimento com profissionais. A cantora Tilika da Luz animou o evento com suas canções.

De acordo com a vereadora Juliana, a missão do evento foi despertar o protagonismo de cada mulher, além de homenagear as mães.

Para a presidente Lavina, a sensibilidade da organização foi essencial para a promoção do evento. “Parabenizo o Núcleo da Mulher Empresária, a OAB, o Clube de Mães Grão de Areia e todos os demais envolvidos por ofertarem uma tarde de informação, diversão e orientação para nossas mulheres”, disse.

O evento foi organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária de Capão da Canoa/ACICC com o apoio da Câmara, Clube de Mães Grão de Areia, OAB/Subseção Capão da Canoa, Emater e a prefeitura.