Você está aqui: Página Inicial / Vereadores se reúnem com membros da Secretária de Educação de Capão da Canoa

Vereadores se reúnem com membros da Secretária de Educação de Capão da Canoa

Representantes do Legislativo e membros da Secretaria Municipal de Educação de Capão Canoa, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira 13 de abril, na sede do Legislativo, entre os assuntos abordados foi a adequação do Projeto de Lei do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e demandas da Secretaria de Educação.

A adequação do Projeto de Lei foi encaminhada para o parecer da Procuradoria da Câmara Municipal e o assunto será levado para apreciação do plenário na próxima sessão.

Laudo da Pericia da Câmara
Pericia Camara